domingo, 22 de junho de 2014

A Copa não me Ocupa - 4° Encontro

A programação do evento “A Copa não me Ocupa” continua e o próximo encontro é segunda, 23 de junho, às 17h (hora do jogo do Brasil) teremos filme e debate com a participação da presidente da Federação Pernambucana de Cineclubes (FEPEC), Yanara Galvão, com o tema "Cinema, Cineclube e Política". Exibiremos o longa "Encontro com Milton Santos: O mundo global visto do lado de cá", documentário do cineasta brasileiro Sílvio Tendler, discute os problemas da globalização sob a perspectiva das periferias, seja o terceiro mundo, seja comunidades carentes, e também exibiremos o curta metragem "Em Trânsito", dirigido e escrito pelo cineasta pernambucano Marcelo Pedroso, premiado como melhor curta de ficção na Janela Internacional de Cinema e também o prêmio cineclubista "Melhor Filme para Reflexão", 2013.

Contamos com a presença de todos vocês! 




Pensando em facilitar o acesso, a ATONA mídia criou um mapa para você não ter problemas em encontrar o local onde está sendo realizado os encontros do evento “A Copa não me Ocupa”.




ATONA mídia


Conheça o projeto "A Copa não me Ocupa":

http://atonamidia.blogspot.com.br/2014/06/a-copa-nao-me-ocupa.html  



*Confira a matéria do nosso segundo encontro:

*Assista ao debate que foi transmitido ao vivo pelo link:
http://new.livestream.com/accounts/8698803/events/3108094

Nenhum comentário:

Postar um comentário