domingo, 15 de junho de 2014

A Copa não me Ocupa! - 2º Encontro

O nosso segundo encontro será terça, 17 de junho. Desta vez iremos começar mais cedo, às 13h, e vamos a tarde toda, com previsão de término após acabar o jogo do Brasil. 
Teremos a participação do professor e presidente da ATEC, Fred Santiago. Exibiremos filme e debate, com o tema: "Estado burguês e resistência popular".

A entrada é franca!

Local: FADIRE Caruaru
Av. Aracaju, 104 - Bairro Universitário – Caruaru – PE
(De frente ao escritório de Práticas Jurídicas da ASCES)





Pensando em facilitar o acesso, a ATONA mídia criou um mapa para você não ter problemas em encontrar o local onde está sendo realizado os encontros do evento “A Copa não me Ocupa”.





Confira a matéria do nosso primeiro encontro:
http://atonamidia.blogspot.com.br/2014/06/a-copa-nao-me-ocupa-1-encontro.html


Conheça o projeto "A Copa não me Ocupa":
http://atonamidia.blogspot.com.br/2014/06/a-copa-nao-me-ocupa.html 


ATONA mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário