sexta-feira, 11 de julho de 2014

A Copa não me Ocupa – Final

Estamos chegando ao final do evento A Copa não me Ocupa, o nosso oitavo e ultimo encontro será neste próximo domingo, 13 de julho, às 16h (hora do jogo da final da Copa). Como tem sido a programação, teremos filme e debate, em pauta vamos contextualizar o projeto "A Copa não me Ocupa", apresentando e explicando a sua origem e proposta.

Este evento teve a participação de muitas pessoas que foram fundamentais para que o mesmo fosse realizado, conseguimos construir uma programação com conteúdo, oferecendo uma alternativa em um momento em que somos constantemente bombardeados pela publicidade e imposição midiática em torno da Copa do Mundo, evento este que faz entorpecer e tirar o foco de grande parte da população, em relação as prioridades em nosso país, fora os gastos públicos, superfaturamentos, milhares de famílias desabrigadas, mortes, Leis absurdas que passam por cima da nossa constituição e nos tiram o direito democrático dando o poder a FIFA, tanta destruição, tanto sangue, em troca de que agora?

A Copa não me Ocupa veio para deixar uma reflexão, compartilhando conhecimento e experiências. Fica aqui o convite a todos, à participar deste ultimo encontro que acontecerá no SINDECC (Sindicato dos Empregados no Comércio de Caruaru), localizado na Rua do Norte, 38, centro de Caruaru (por trás do Hotel Central, próximo ao banco Itaú). A entrada é franca.

https://www.oximity.com/article/A-Copa-n%C3%A3o-me-Ocupa-Final-1

ATONA mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário